Tudo que precisamos saber sobre as lanterna recarregável Óper?

São dois modelos de lanternas disponíveis na marca Óper. A ferramenta de código 30717 tem alcance de 38 metros e a capacidade avaliada da sua bateria é de 250aMH. A ferramenta 30718 tem o alcance de 120 metros e sua bateria tem a capacidade avaliada em 900mAH. Ambas as ferramentas podem ser recarregadas mais de 200 vezes.


A notação mAh se refere à "miliampere-hora", uma unidade para medidas de capacidade de baterias. Isso significa que, quanto maior é o seu valor, as chances serão maiores de que o dispositivo dure mais tempo com uma carga.


Formato da embalagem

A embalagem do produto é propositalmente planejada para o comerciante conseguir expor o produto de maneira fácil. Como a lâmina de plástico é transparente, o produto em si fica sempre visível.


Quais cuidados devemos ter com essas lanternas?

Elas não devem ser utilizadas enquanto estiverem sendo carregadas. O tempo de recarga não pode ser maior que vinte e quatro horas, por ser um produto elétrico não deve ser exposto à chuva e a umidade. A luz também não deve ser mirada diretamente nos olhos, isso pode afetar a visão. Há uma necessidade de carregar ao menos oito horas a cada dois meses, para não afetar a vida útil da bateria.


Como carregar a lanterna?

Puxe o plug quando for carregar. Conecte a uma tomada AC90~220V o indicador de recarga irá acender. Deixe-a carregando por oito horas.

Após a recarga completa, a lanterna pode ser utilizada por oito horas.


Quando a led ficar escura durante o uso significa que a bateria está acabando, neste momento para proteger a bateria, deixe de usar a lanterna, e carregue-a. Carregar antes que o led esteja completamente escuro, caso contrário poderá danificar a bateria.